Episódio 9 // Os Filmes Favoritos da Rapha e da Magê

Mais um tema difícil para a nossa lista! Escolher filmes favoritos significa deixar muitos de fora. Vocês não imaginam a tortura que foi esse processo para a gente. Por outro lado, o legal foi ver como nós duas nos equilibramos e temos gostos complementares. A conclusão: muitos dos filmes que ficaram de fora na lista de uma entrou na da outra “e está tudo certo!” Espero que gostem! 😉

TÓPICOS DISCUTIDOS NESTE EPISÓDIO: 
Livre_podcast_woody_allen_filmes

Cena do filme “Rosa Púrpura do Cairo”

MAGÊ DISSE:

Tweet: “Eu gosto do Cães de Aluguel porque é um currículo do que está por vir. Tudo que vem depois já está ali.” Magê Santos | @podcastlivre

Tweet: “Para mim, ‘Os Bons Companheiros’ é “O” filme de máfia. Não tem Poderoso Chefão. Este é muito bom, mas está em outro nível.” Magê Santos | @podcastlivre

Tweet: “Com relação ao Apocalipse Now, o que eu gosto é a saga dentro da Saga. A filmagem demorou muito mais do que o esperado.” Magê Santos | @podcastlivre

Tweet: “A riqueza do Fargo ser uma história da vida como ela é.” Magê Santos | @podcastlivre

Tweet: “O filme ‘Assim Caminha Humanidade’ em uma grande saga fala sobre preconceito e a sua relação com o dinheiro no Texas.” Magê Santos | @podcastlivre

RAPHA DISSE:

Tweet: “Além de assistir o mesmo filme todo dia, ainda repetia as minhas partes preferidas (sobre Noviça Rebelde)” Rapha Perlingeiro| @podcastlivre

Tweet: “Fúria de Titãs (1981) é um filme de sessão da tarde, mas com Sir Lawrence Olivier para te deixar feliz.” Rapha Perlingeiro| @podcastlivre

Tweet: “Harry e Sally toca em dos meus grandes questionamentos: homens e mulheres podem ser amigos .” Rapha Perlingeiro | @podcastlivre

Tweet: “Annie Hall, Woody Allen, Nova York. Esse é o filme da minha vida.” Rapha Perlingeiro | @podcastlivre

Tweet: “Encontros e Desencontros tem uma trilha excepcional. Eu acho que vai virar um clássico no futuro.” Rapha Perlingeiro | @podcastlivre

PARA SE APROFUNDAR NO TEMA:

MAIS SOBRE A MAGÊ:
MAIS SOBRE A RAPHA:
CONECTE-SE COM A GENTE NO SNAPCHAT:

 

Sinta-se "Livre" para deixar um comentário!

