Episódio 23 // Retrospectiva: 1 ano de Livre Podcast

1 ano de Livre Podcast no ar. Dá para acreditar?! Super dá! ❤ Foi um ano de episódios maravilhosos, e a gente se descobriu em cada um dos temas escolhidos. Que venham muitos anos de Livre pela frente! Por hora, ficamos com algo bem sitcon da nossa parte , uma retrospectiva. Uma seleção dos nossos melhores momentos.

Colabore com a “Causa Livre”. Clique aqui e faça sua doação! ❤

ALGUMAS PALAVRAS: 

  • Magê:

Quem segue o Livre Podcast, já conhece essa história, mas eu sempre gosto de contá-la de novo: início de setembro de 2016, conhecia a Rapha, virtualmente há poucos meses e conversando com ela que queria fazer algo novo, que me tirasse um pouco do mundo do meu blog e do meu trabalho, ela solta: Eu sempre quis fazer um podcast, mas nunca ninguém quis entrar nessa comigo. Você toparia?

Formada em Rádio e TV, confesso que o formato podcast nunca me interessou e antes do Livre nunca nem tinha escutado um, apesar de saber do que se tratasse.

Encarei a proposta com entusiasmo, tendo a certeza de que a Rapha era a parceira ideal para conversas mais ou menos profundas sobre vários assuntos. Há um ano atrás, não nos conhecíamos o suficiente para saber que nos completávamos tão bem como personalidades e ‘responsabilidades’ no Livre, mas estava escrito nas estrelas.

Um ano depois, tenho eu agradecer a Rapha pelo convite, pela parceria, pela troca de conhecimento, risadas e divagações (a melhor parte).

Nesse balanço, não quero esquecer de agradecer mais uma vez a todos pela audiência, pelo afeto e até doações. Porque a gente faz o Livre para vocês, mas somos recompensadas de uma maneira maravilhosa.

Que venham outros e outros anos!

PS:. confesso que o medo é  de que um dia falte assunto (pauta) 😉

  • Rapha:

A Magê adora contar essa história, mas eu amo escutar!

Primeiro, porque ela me faz parecer muito mais madura e inteligente do que de fato sou (sim, além de levemente hipocondríaca sofro da síndrome do impostor). O segundo motivo é que não consigo acreditar a sorte que tive de tê-la como parceira e vocês como ouvintes.

A ideia de fazer um podcast sempre significou uma brecha nesse mundo de demandas práticas. Vamos combinar que produzir conteúdo de pijama é um luxo nesse mundo de hoje! Então, quando a Magê me falou que estava precisando de algo assim na vida dela, resolvi arriscar. Agora, nem em mil anos imaginei que ela toparia, ainda mais com a rapidez que foi. Juro, nem acreditei. Ela teve que repetir uma três vezes para cair a ficha.

E o resto é História. O Livre tem correspondido às nossas expectativas (espero que para vocês também). É um lugar em que nos sentimos totalmente à vontade para falar sobre temas existenciais, filmes, músicas etc. É livre! Que beleza! A gratidão não cabe nesse coração carioca. 

E para a minha parceira “black-and-white-ying-e-yang”: deixa a pauta por minha conta! 😉

 Nas palavras de David Bowie: “eu não sei para onde vamos a partir daqui, mas prometo que não será entediante!”

MAIS SOBRE O LIVRE:
MAIS SOBRE A RAPHA:
MAIS SOBRE A MAGÊ:
CONECTE-SE COM A GENTE NO SNAPCHAT:
Anúncios

Sinta-se "Livre" para deixar um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s